sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 6 - Quem é o Papai Noel?

 Meus queridos, ontem eu passei todo o dia confeccionando brinquedos e acabei dormindo sem postar.

O que esta acontecendo com a imagem que represento, de caridade e de amor? Esta semana eu tava no Orkut vistando a comunidade papai Noel e lá tinha um fórum : Mensagem pro velhinho, publicada pelo Bynner Ferreira veja o que ele escreveu:

Mensagem pro velhinho
Prezado inútil, gordo, medíocre Papai noel, você faz parte de um sistema capitalista imundo, que aliena crianças do mundo inteiro com histórias mentirosas. O mundo está piorando há cada dia e você iludindo bilhares de pessoas. Seu velho estúpido, você vai queimar no inferno junto com suas renas, seus anões e também com esses empresários corruptos e hipócritas que só pensam em dinheiro.
Hahhahaha :)

Fiquei muito triste com o que li.

Tentei explicar para aquelas pessoas quem é o Papai Noel. Espero ter abrandado tais corações.

PQ tanta revolta?
Não tenho culpa dos direcionamentos capitalistas. Podem pesquisar como tudo começou e terão uma outra idéia de mim. Em resumo, a muitos séculos herdei dos meus pais uma fortuna que logo tratei de distribuir com os que mais necessitavam, comprei muitos escravos e os libertei, presenteei pais com dinheiro para pagar os dotes para o casamento das filhas evitando assim que as fossem levadas a prostituição. Muitas vezes deixava as moedas sem que percebessem minha presença pois não queria a gratidão deles, apenas ajudar pelo amor ao próximo. Quanto a pedofilia venho denunciando muitos casos inclusive cometidos aqui na internet.
Meus queridos sejam mais doces.
Quando presentear alguém não precisa gastar fortunas apenas tente fazer das pessoas cada vez melhores.





2 comentários:

Unknown disse...

Papai Noel não ligue para os comentários negativos.
Sabe, eu sinto muita falta daquele tempo em que as crianças acreditavam tanto no senhor. Elas viviam mais felizes e os adultos também.Mesmo assim são tantas crianças, que seus pais ainda passam para êles, seu valor e objetivos; e êles aguardam o Natal para ganharem o presente do senhor. Papai Noel o Senhor é um presente de Deus para muitas crianças.
Não fique triste com os comentários que te mágoa.
Abraços, sua fã Laura Maia.

Anônimo disse...

Papai Noel passei para conhecer seu blog ele é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha