domingo, 4 de abril de 2010

Dia 2 - FELIZ PÁSCOA!


Hoje ajudei o coelhinho a entregar os ninhos. Chocolate, chocolate, chocolate... tenho que confessar para vocês de onde vem parte da minha fofura... Vem dos doces eu amo muito bolachinhas doces, balas, chocolates e OVO DE PÁSCOA. Peço desculpa para as crianças por ter dado umas lambidas ontem nas colheres que mexíamos a panela dos chocolates. O coelho até me deu um super ovo que eu gostei muito.
Mas não vamos esquecer que a páscoa é época de fazer ressurgir tudo que temos de bom no nosso coração. É a data da ressurreição de Jesus Cristo. Ressurreição do amor, da paz e da vontade de ser feliz.
Meus amigos, vamos renascer hoje e prometermos do fundo do nosso coração que seremos pessoas melhores e caridosas. Assim seremos sempre feliz.

Um comentário:

Unknown disse...

Papai Noel estou muito feliz com sua participação na Páscoa, é muito bom despertar em todos nós o renacimento para a vida. Promento ser sua companheira nessa sua jornada para que você seja atuante o ano todo.
Parabéns! Felicidades.
Abraços Laura Maia.