sábado, 3 de abril de 2010

Dia 1 - As Estrelinhas Brilhantes

Quero inaugurar meu diário virtual, postando uma linda música que escutei quando eu estava sobrevoando uma escolinha no Brasil. clique aqui e veja mais sobre a visita


Naquele dia eu ainda tinha tantas casas para visitar, mas as luzes coloridas e o amor que vinha das janelinhas da humilde escolinha me fez mudar o caminho e ali parar por horas, para aquelas crianças eu apreciar. Estrelinhas brilhantes surgiam no saco de presentes quando as crianças cantavam uma música que se chamava CATIVAR, ela era assim...
Uma palavra tão linda já quase esquecida se faz relembrar:
Contendo sete letrinhas e todas juntinhas se lê "cativar"!

Cativar é amar; é também carregar
Um pouquinho da dor que alguém tem que levar...

"Cativou", disse alguém , laços fortes criou...
Responsável é você pelo que cativou...

Num deserto tão só; entre homens também;
Vou tentar cativar, viver perto de alguém...

Depois daquela tarde fui a cada casa deste país, eram tantas que não pude presentear com brinquedos todas as crianças, mas não deixei de visitar nenhuma delas. As que brinquedos não pude dar, deixei as estrelinhas brilhantes que em amor iriam se transformar.

Um comentário:

Unknown disse...

Papai Noel fiquei emocionada com sua viasita a escola no Rio de janeiro, imajinei a alegria das crianças, como elas viveram momentos de felicidads que marcam para sempre. Sei que os adultos vibraram de felicidas e tanto se envolveram com o verdadeiro espírito do Natal.
Parabéns Papai Noel!
Vamos cativar e assim destribuir sorrisos e muita alegria para todos. Principalmente para nossas crianças, fururo do nosso Brasil.
Abraços.